DEUS, simplesmente DEUS


Deus é mais. Deus é mais que eu. Deus é mais que tudo. Deus é mais forte que a minha fraqueza, é mais Santo que a minha impureza, é mais justo que minha justiça. Deus é mais, mais, é mais. Deus é mais amor do que minhas mágoas, é mais Sorriso do que minhas lágrimas, é mais Tudo que não consigo ser ainda. Deus é o ponto de chegada, Deus é o ponto de partida. Deus é mais Coragem que meus medos, Ele é mais transparente que os meus segredos. Deus me completa, me levanta. Se vacila o meu passo, Deus é mais que meu cansaço[ Nelsinho Corrêa].


"...Ao longo da minha trajetória, eu descobri que JESUS é meu Maior Amigo, aliás, muito mais que isso, é meu IRMÃO, e Ele falou que em nome dele, eu posso que DEUS é meu Pai. Todos os dias agradeço por esse PAI e esse IRMÃO. Sempre direi: PAI TE AMO, EM NOME DE JESUS"


"Eu não posso crer que Deus me colocou no mundo só pra sofrer, não posso acreditar que estou aqui só pra penar,pois não existe tempestade que não tenha fim. 'A noite vai embora e o dia vai chegar, é, Eu só quero a liberdade de seguir feliz, Eu só quero encontrar o meu lugar. E viver dando glória a DEUS..."[ Lázaro, "vai mudar"].

E assim eu afirmo, DEUS JÁ MUDOU MINHA VIDA. Com Ele eu sou Tudo.



0 comentários:

Postar um comentário