...EFEITO BORBOLETA....


As vezes, gostaria de ser uma borboleta, não só pela beleza delas, mais porque assim, nos meus devaneios, eu iria poder voar, por mares distantes, até o infinito deles, á procura de barcos," em específico um barco",talvez não o encontrasse no primeiro, mais com certeza, nesses meus voos, eu iria encontrá-lo, ai sim, eu poderia pousar em seu ombro, no ombro do meu amado, talvez ele nem notasse, mais eu estaria lá e ia poder senti-lo á todo instante... Como só posso ser borboleta na minha ingénua imaginação de mulher apaixonada... loucamente apaixonada por um Homem, que escolheu a imensidão do mar, por prazer e paixão, por completar os seu ideais, e eu o admiro por isso... fico aqui esperando ansiosa por sua chegada, por seus abraços, seus beijos, seus carinhos... O que me conforta, é saber que você vai, mais sempre volta. Meu Amado-Amante, você me faz sentir a pessoa mais especial. ME FAZ SENTIR MULHER" TE AMOOOOOO.

1 comentários:

Nara Sales disse...

Amor só é bonito assim, se for intenso. Admiro o amor de vocês e é por tudo isso que estou aqui. Por esse amor. Por esse extremo.

Postar um comentário