UMA NOVA CHANCE


A alguns dias que eu não escrevo, ou melhor,desabafo. Estou em uma nova fase da minha vida, resolvi voltar a trabalhar, depois de uns anos, onde só me dedicava a minha família, não que eu os tenha deixado de lados, mas não estou como antes,24 horas de dedicação. Confesso que tá sendo um desafio: na parte física, nem tanto, mas, não pensei que ia encontrar pessoas que não iriam me suportar, não sei porque, mas não estou agradando "a uma certa criatura", trato-a como a todas: educadamente, paciência, sou um pouco calada, mas todos me acham agradável. Acho que pessoas assim, são inseguras, não estou ali para tomar o lugar de ninguém, só acho que quando falei com meu DEUS e o pedi uma chance( pois não é fácil aos 43 anos, te darem uma nova chance) e eu encontrei. Fui, sem medo, pois me acho capaz, reaprender tá sendo muito importante pra mim, tá me deixando com a alma mais leve, ter a sensação de ser útil é maravilhoso. Sei que ainda vou enfrentar certos obstáculos, mas não vou desistir, enquanto um tenta derrubar, tem muitos que á cada dia me dão mais forças pra seguir. Quando DEUS quer, e só ele sabe o porque de eu ter voltado, nada vai impedir. Só espero que pessoas assim encontrem o verdadeiro amor, pois acho, que não são tão amadas. Diferente de mim, o meu coração transborda de amor, paciência, harmonia, e a cada dia peço sabedoria, e bênçãos pra todos. É muito bom a cada dia vc ver e conhecer pessoas, cada uma de forma diferente, estou trabalhando com o público diretamente, e até sem querer, uns se tornam amigos, outros já chegam, como se fossem velhos amigos, desabafando seus problemas, vc se sente um pouco parte da vida de cada um, e isso, nos faz refletir por diversas coisas. É como se vc fosse parte da vida delas, eu acho importante me sentir útil. Tem pessoas que até sentem sua falta, nas folgas. Até me elogiam, isso me faz á cada dia ter mais forças, estou sentindo que o meu sorriso flui mais espontâneo, estou mais alegre. Estou me sentindo muito bem... e quero isso por muito tempo ainda.

"Não espere um sorriso para ser gentil...
Não espere ser amado para amar...
Não espere ficar sozinho para reconhecer
o valor de um amigo...
Não espere ter muito para compartilhar um pouco...
Não espere a queda para se lembrar do conselho...
Não espere a dor para acreditar na oração...
Não espere ter tempo para servir...
Não espere a magoa do outro para pedir perdão
Nem espere a separação para se reconciliar...
Não espere...porque você não sabe quanto tempo tem."

0 comentários:

Postar um comentário